Ao fim de mto tempo...

Tanto tempo depois de ter criado o blog, eis que finalmente surge a inspiração para escrever algo (ou talvez não).
Hoje estou um bocado chateada, mas por incrível que pareça, encaro o meu tédio com boa disposição e até com uma certa vontade de rir...estarei a ficar louca? É possivel...
Desde há um tempo para cá a minha vida é uma loucura, não que isso seja novidade porque de cada vez que ela parece tomar um rumo, eu arranjo forma de revirar tudo.
A seu tempo irei falar de outros devaneios da minha passagem por esta vida. Hoje vou concentrar-me naquilo que me está a chatear: o meu emprego!
É um tédio, posso dizer que o mantenho porque tenho contas para pagar... muitos podem perguntar: "qual é o drama? É para isso que os empregos servem!" Pois, mas para mim não. É muito complicado não ver o nosso trabalho reconhecido e não ter o acompanhamento que achamos necessário. É muito triste ver que perdemos tempo a fazer alguma coisa que ninguem vê e, mais grave ainda...vão fazer igual, ou seja...vão perder tempo a fazer uma coisa que já está feita mas que n lhe dão valor. O meu chefe diz que se for para continuar assim eu n estou lá a fazer nada...quando ele me disse isso achei que podia mudar o mundo e ía por toda aquela gente na ordem. Mas hoje percebi que por muito que eu me esforce é dificil ir contra pessoas que já lá estão há imenso tempo e dizer a essas pessoas que o trabalho que têm feito até agora sou eu que o tenho de fazer. É triste, mas é a realidade...tenho de me mudar urgentemente!

Comentários

PMarques disse…
Fico contente por mais este passo!! Acredita, amiga de A grande,que quem canta seus males espanta e quem escreve o faz também (sem rima!). Sim, de facto é desanimador o que escreves, mas...o futuro reserva-te com certeza muita coisa boa! É com essa certeza que deves agir no teu dia-a-dia, sempre positiva, com os olhos postos no amanhã, que será bem melhor que hoje!!!!
Beijos grande do migo.
PM
Ruca disse…
A culpa é das chefias! Já me aconteceu e odeio! Começa me a complicar o sistema nervoso e depois n sai nada bem! Dizem que estão a ver mas n veem nada, e se alguma coisa está mal, ai sim, levamos logo na cabeça!!! incrivel!

Mensagens populares