Dia Nacional da Simpatia (ou pelo menos Lisboeta)

Como não está especificado em lado nenhum que este blog é só para dizer mal, hoje vou dizer bem!!
Para melhor passar o meu último dia de Dondoca de um futuro próximo, resolvi fazer como grande parte dos comuns mortais e dasatei a visitar centros comerciais mas antes dei um saltinho ao aeroporto para deixar uma encomenda especial. O meu contacto com pessoas simpáticas inicia-se logo aí: ao que parece, apenas quem vai viajar se pode dirigir ao check-in portanto, assim que deixamos o elevador damos de caras com dois seguranças que barram a passagem a quem não tem reserva. Curiosamente e para meu grande espanto, quando eu estava preparadinha para deixar a minha encomenda e seguir o meu caminho para o centro comercial mais próximo, o Sr. Segurança diz-me que também posso passar! Agradeci ao senhor e lá fui eu toda contente!!
Já no centro comercial entrei numa loja de malas de viagem e perguntei o preço de um artigo que estava exposto. A empregada desfez-se em simpatia e não só me indicou o preço do artigo como me mostrou mais umas 10 malas e me explicou as medidas e o peso da bagagem de mão em várias companhias aéreas. Não comprei, não fiquei totalmente convencida, mas confesso que estive para lá voltar e comprar, apenas pela simpatia da mocinha!
Entretanto fui ao supermercado e no final das compras dirigi-me para uma daquelas caixas self-service. Não estava ninguém, apenas o mocinho que controla a coisa. Quando terminei, eis que o rapaz se dirige a mim, pensei que me tinha esquecido de passar algum dos artigos mas o que ele queria era apenas desejar-me boa tarde e agradecer!!
:)

Comentários

Anónimo disse…
Um viva ao dia da Simpatia!!!
Viva!!!
Kahina disse…
Essa nova regra da ANA faz-me perder as estribeiras todas as semanas... qd vou com tempo faço questão de discutir com os seguranças.. digo sempre algo como, tenho ticket electrónico e que não imprimi porque "sou amiga do ambiente" :)
Ja reclamei no check-in e a funionária disse que tb achava um disparate mas era regra da ANA e a companhia aerea não tinha nada a ver com isso... aconselhou-me a usar o livro de reclamações... vou seguir a recomendação em breve!

Mensagens populares