Twitter

Anda tudo doido com o Twitter, toda a gente fala no Twitter, todos querem Twittar e ser seguidos no Twitter, há até a notícia de uma jovem morreu electrocutada na banheira, quando tentou ligar o portátil à corrente para poder continuar a Twittar. Com tanto falatório e para não me sentir excluída, resolvi experimentar! Lá fui eu registar-me e escrever uma ou duas parvoices, ver as parvoices que os outros andavam a dizer e, sinceramente, aquilo pareceu-me meio estúpido! Se queremos saber o que os nossos amigos andam a fazer, porque não usar o mail ou o telemóvel? Se queremos saber o que os famosos andam a fazer, compramos revistas cor-de-rosa ou lemos os seus blogs... Ainda não atingi a finalidade do Twitter, vou andar por lá mais uns dias para ver se mudo de ideias.

Comentários

Bighel disse…
Já somos dois... Registei-me no Twitter para tentar mudar a minha opinião pré-concebida e, enfim, talvez pensar que afinal twittar até poderia ser uma coisa cool... mas continuo com a mesma ideia inicial... é uma perda de tempo. Já agora, aproveito e vou twittar que estive a escrever este comentário... até já!

Mensagens populares