Os pormenores que tornam algo especial (atenção que especial não é necessariamente bom… nem mau, é especial)

Como já é do conhecimento geral, na minha vida passam-se coisas que não lembram a ninguém. Há já algum tempo que não partilhava as pequenas pérolas que vão acontecendo e que fazem com que o meu dia seja muito mais divertido, por isso hoje aqui fica uma:

Ontem ligou-me a senhora da portaria, muito exaltada, porque tinham chegado três pessoas para mim e que ela não tinha sido avisada de nada. Segundo consta (embora nunca tal coisa me tenha sido dita) tenho que informar quando vou receber mais que uma pessoa! Como? Ok, quando é uma pessoa, não preciso dizer nada mas quando são duas ou mais já é preciso? Alguém me explica a lógica disto? Qual é a diferença entre chegar uma pessoa e pedir para falar comigo e chegarem três? São precisos reforços na portaria?

Comentários

Mensagens populares