O ressuscitar de um blog

Toda a gente tem um blog. Eu tb tenho um blog, mas o meu comeu a maçã envenenada e ficou adormecido durante quase 2 anos. Agora chega! Vamos acorda-lo, venha o principe para lhe espetar o beijo "despertador"...

Vou assumir um compromisso com os possíveis visitantes deste blog e vou comprometer-me a escrever aqui qualquer coisa regularmente. E vou escrever o que? Contar a história da minha vida? Não me parece... ninguém tem de levar com isso! Pensei em escrever sobre coisas normais/banais que nos acontecem no dia-a-dia, coisas em que todos pensamos. Porque não partilha-las e receber comentários ou outras opiniões sobre o mesmo assunto? Parece-me interessante... Vamos ver o que isto vai dar! :)

Comentários

PMarques disse…
Abençoada Páscoa blogueana! Ressuscitaste!! Bem, o compromisso está aqui feito, eu virei cá confirmá-lo!!! Bjs grandes! CHUAC!

Mensagens populares