O drama dos detectores de movimento nos Wc’s femininos

Ora aí está uma modernice muito económica e ecológica que veio infernizar (um pouco mais) a vida das mulheres.

Para uma mulher, ir a um WC público é sempre uma aventura! Há sempre a expectativa de saber se tem ou não papel (normalmente a resposta é não), depois temos que nos colocar numa posição altamente confortável para evitar sentar-nos na sanita, um verdadeiro teste ao equilíbrio e às capacidades musculares da bela pernoca. Se a isto tudo juntarmos o facto de alguns WC’s não possuírem cabide ou qualquer local onde se possa pendurar a mala ou o casaco ou algum saco que eventualmente possamos transportar (sim, as mulheres andam sempre com a casa às costas), a coisa complica-se e estamos mesmo a roçar o estado de sofrimento.

Ora, como se não bastasse, ainda foram inventar esse belo objecto, o detector de movimento, que apaga a luz quando está tudo muito quietinho. Estão a ver o filme: a bela posição muito confortável, a mala, casaco e eventual saco num braço e o outro a mexer como se não houvesse amanhã para a luz não apagar! Digno de uma foto!

Há dias fui a um cafezito que tinha um destes detectores e os donos do dito estabelecimento são tão poupadinhos e tão ecológicos que programaram o detector para apagar a luz ao fim de 5 segundos sem movimento. Por momentos achei que estava na Disco-night em cima da coluna com o braço a abanar ininterruptamente (não que ande em cima da coluna com as calças nos joelhos, mas pela luz sempre a acender e a apagar). Quando finalmente acabei o que estava a fazer, reparo num autocolante em cima do autoclismo onde estava escrito à mão: “Para evitar que a luz apague, abane as mamocas!”

Espertinhos os senhores do café! Na volta tinham lá uma câmera! LOL

Comentários

Lara disse…
Abane as mamocas?! Realmente é muito estranho e suspeito. Se calhar estavam-te a filmar para os apanhados. Vai vendo a tv, hehe
Anónimo disse…
Para que fiques a saber... nos wc's masculinos com detectores de movimento também se sofre desse problema... mas de maneira diferente.
Por vezes com um pequeno oscilar a coisa vai lá.

Ok, confesso que muito mais simples...

Mensagens populares