Remédio Santo contra as insónias... ou não!

Como este blog não vive só de assuntos sérios, brindo-vos com o último disparate saído desta "cabecinha pensadeira":
Todas as manhãs é um filme para eu me levantar da cama, depois do despertador tocar é que eu tenho uma vontade enorme de dormir e uma sonolência nunca vista, mesmo que tenha acordado às 6 da manhã e não tenha dormido mais até ao despertador tocar. Aquele momento é mágico, e sinto que se pudesse, dormiria que nem um anjinho a partir dali. Assim, desenvolvi a seguinte teoria: sempre que tiver uma insónia vou por o despertador a tocar e assim ficarei logo cheia de sono e dormirei tranquilamente! :) Não é o máximo?? Resta saber se funciona tão bem como quando o despertador toca mesmo para eu me levantar! :S

Comentários

Anónimo disse…
Então?
Está a resultar?

Mensagens populares