Já não posso com o Cristiano Ronaldo

Bem sei que este post vai gerar controvérsia por ser contra a veneração massiva do ídolo de milhões de pessoas, mas já não consigo ver a toda a hora e em todo o lado o raio do miúdo. Seja a dizer que joga, que não joga, que anda com esta, que anda com aquela, que gastou x nisto ou naquilo… já não há paciência!

Ainda agora está em letras garrafais e com um destaque enorme no Expresso Online que o mocinho andou a cantar no filme publicitário do BES. E? O que é que é que isso contribui para a felicidade dos comuns mortais? Todos os dias há inúmeras figuras públicas a fazerem qualquer coisa num filme publicitário e não aparecem com grande destaque na comunicação social.

Confesso que não entendo a fixação do grupo Impresa pelo Cristiano Ronaldo, quer dizer… perceber até percebo, tem a ver com Euros, mas cansa um bocadinho não? É CR nos noticiários (desde quando fazer um anúncio é motivo para aparecer num noticiário), nos programas de tv, nos sites… O dito não pode dar um pum que vira notícia nacional! Xiça! Deixem o gajo em paz e poupem-nos os ouvidinhos e os olhinhos.

Comentários

Lara disse…
Tás a dizer mal do meu amigo de infância! Não sei se posso tolerar esta tão grande afronta, humpf.
madeirense/hugo disse…
a verdade é que ele gera polémica, e polémica, dá dinheiro, e é por isso que o grupo Impresa está tão interessado nele. Porque ele é o menino dos ovos de oiro deles, Lol.
madeirense(hugo) disse…
já nao se escreve mais nada no blog... eu a espera com ansiedade e curiosidade para saber o que paira sobre a tua cabeça e deixas te ficar por 1 tema sobre 1 pessoa que ganha apenas 25 mil euros por dia? toca la a escrever que vou me conter mais um pouco a minha euforia de ler mais 1 grande topico teu. bjs de 1 fan incondicional

Mensagens populares