Balanço

Este fim-de-semana faz um ano que resolvi embarcar na aventura de viver sozinha. Meti a corda no pescoço e lá fui eu! A princípio senti falta da Internet e tive medo de me sentir sozinha mas a verdade é que nos dias que correm passamos tão pouco tempo em casa que nem dá para nos sentirmos sozinhos! No final das contas, o balanço é positivo! Perdemos muitas coisas, mas mesmo assim continuo a achar que ganhamos ainda mais! Arrependimento? Claro que já me passou pela cabeça, especialmente quando ouço as notícias de que a Euribor aumentou outra vez ou vejo os meus amigos a viajar ou as amigas a estourar rios de dinheiro em roupa e eu não posso fazer isso porque tenho uma casa para pagar! Mas passa-me depressa quando me lembro de toda a liberdade e independência que conquistei e não trocava isso por nada!
Por tudo isto, Parabéns para mim e que o próximo ano seja, no mínimo, tão bom como o que passou!

Comentários

Anónimo disse…
A mim falta a mudança... Porque ja começo como o outro "Desce Euribor, desce...!"
LM disse…
Já vai tarde mas ainda aproveito para dizer que estás de parabéns por ter entrado nessa aventura! :)

Viver por conta própria é mesmo muito bom.

Cresce-se, aprende-se e anda-se para a frente que é o caminho certo.
Ruca disse…
Vende essa e vem viver para perto do teu emprego!!! Vais poupar dinheiro, e deixar alguem feliz! lolol :p Parabens

Mensagens populares