Por favor reclamem!

Hoje tive mais uma experiência surreal numa instituição pública. Há muito tempo que não via tanta gente junta a não fazer nada! A performance brilhante deste local resume-se ao atendimento de 3 pessoas em uma hora e meia! Cada pessoa demora em média 15 minutos a ser atendida. O que foi feito no restante tempo? Nada! Era comum ver os funcionários a passear pela sala, bastante acolhedora, diga-se de passagem, com cerca de 50 pessoas num espaço minúsculo a tossir e a espirrar! Para além do passeio, havia mesmo aqueles que se davam ao luxo de ir ao café e ficar por lá uma hora, tempo esse em que não foi atendida uma única pessoa! E pensam que houve reclamações? Zero! As 50 pessoas continuavam resignadas com o seu ar pachorrento a olhar para a televisão que mal apanhava a RTP! É isto que me intriga, como é possível ninguém dizer nada? É uma tremenda falta de respeito pelo próximo e ninguém diz nada! Como havemos de evoluir, como havemos de ter mais direitos e melhores condições de vida se quando as coisas estão mal ninguém diz nada?? Estamos à espera que as coisas melhorem do ar? Meus amigos, lamento desiludir-vos, mas isso não vai acontecer!

Comentários

Tens razão! Não há direito uma pessoa ficar sentada a apanhar os vírus dos outros, sem sequer ter a televisão sintonizada correctamente na RTP, que é o canal estatal, público. É uma vergonha mesmo! =P (mais a sério:e tu, reclamaste? Eu transformo-me na peixeira que há em mim nessas alturas...)
Gux disse…
Também já tive uma experiencia semelhante. Conversavam à descarada. Aquilo não era uma repartição de finanças era o "Bom dia Portugal" em directo. Se se ficasse lá tempo suficiente creio que poderia ainda transformar-se num episiodio da "novela da noite" exptuando naturalmente que os personagens eram figuras bem reais... e estavam ali a dois passos de distancia atrás do balcão. (infelizmente nestas coisas sou como os outros, calo e engulo. já abri a boca uma vez e dei-me mal. A unica coisa que mudou, foi ser recebida com mais antipatia.) Qual D. Duarte... quem é rei no país são os funcionarios publicos.
Anónimo disse…
oh minha amiga então n é melhor eu ficar sugadita no meu canto e fingir que neme stou cá a espera da minha vez? lolol
até faz lembrar o outro que vai à segurança social para pagar à tesouraria e a simpatica senhora exige dinheiro trocado porque ali n é nenhum banco.....lololol isto só em Portugal mm e c portugueses...
Ruca disse…
Já me aconteceu ir á segurança social e um dos senhores tar a jogar ao solitário sem atender ninguem, duas a falarem da expulsão do big brother, e duas a atender, mas a levantarem-se constatemente para ir buscar coisas, que supostamente deveriam estar ali ao lado! Se reclamei??? Amiga, a minha mãe é Varina de Aveiro, e o sangue dela corre-me nas veias!!! LOL O gajo pulou da cadeira e as senhoras calaram-se e começaram a atender!!!

Mensagens populares