Os Beijinhos

Se há coisa que realmente me mete muita impressão é darem-se beijinhos por tudo e por nada. Por exemplo, chegamos ao trabalho e vamos dar beijinhos a todas as pessoas que se encontram no escritório! Para que? Perdemos imenso tempo a beijar pessoas que nos dizem muito pouco, ou quase nada. Vemos essas pessoas todos os dias, qual é a necessidade? Assistimos a uma banalização dos beijinhos! Eu sou muito selectiva nos meus beijinhos, apenas os dou a quem realmente me diz alguma coisa, a um amigo que não vejo há muito tempo e, claro, à minha família mais próxima! Mas sempre como um acto que demonstra algum carinho e não só por dar. Acho que um “Bom Dia” com um sorriso serve perfeitamente para cumprimentar as outras pessoas!

Comentários

PMarques disse…
Eu não abdico dos meus beijinhos!! os teus!! LOOL, ok, eu compreendo o que escreves e concordo totalmente! Banaliza-se algo que, afinal, é um acto que tem a sua importância, o reencontro e o afecto demonstrado nesse reencontro. O beijinho matinal à/ao colega "estraga" esse momento que se quer especial! BJSSS
Ruca disse…
Por acaso já sinto falta desses beijinhos! Temos de tratar disso LOL

Mensagens populares