O Dia dos Namorados
Vem aí mais um Dia dos Namorados, mais um apelo ao consumismo desmedido! As montras todas cheias de coraçõezinhos, tudo muito cor-de-rosa, ursinhos fofinhos com palavras carinhosas…Os casais deliram à procura da prenda mais original para dar à sua cara-metade e os solteiros nem querem olhar ou pensar naquele que é um dos dias mais penosos das suas vidas. Mas porquê? Por que é que este dia não pode ser encarado como um dia perfeitamente normal pelos solteiros sem namorado? Uns ficam em casa, tristíssimos a querer que o dia passe rápido, outros combinam os famosos Jantares dos Solteiros ou dos Encalhados, uma forma de mostrar publicamente o lamento de não ter namorado. Sim, no fundo estes jantares servem mesmo para isso, para dizer: “vejam, somos solteiros mas felizes e estamos aqui alegres e contentes no Dia dos Namorados, tivemos de fazer um jantar hoje para não ficar em casa a “chorar” por não ter namorado!”
Qual é a lógica disto? Ser do contra? É como no dia da Criança os adultos (sem crianças) fazerem o “Jantar dos Adultos”!
Qual é a lógica disto? Ser do contra? É como no dia da Criança os adultos (sem crianças) fazerem o “Jantar dos Adultos”!
Comentários
todos os dias são dias bons p ir jantar fora e para dar prendas à cara metade, pk só neste dia? não compreendo.
é como o natal...... mas n entremos por ai.
um aparte no meu dia de anos o santo responsavel por esse dia é o são gregório, quererá dizer alguma coisa? deverei festejar de alguma forma em especial?
bjokas